Regulamentação da Convenção 151 avança e fortalece o direito à negociação coletiva no serviço público, ampliando o diálogo e a valorização dos servidores e servidoras.
Encontro reuniu servidores efetivos e concursados para levantar demandas da categoria e iniciar a construção coletiva da pauta que será debatida e aprovada em assembleia.
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.OkPolítica de privacidade