Nova diretoria do SISERP/CRR – CUT tomou posse na última sexta-feira, dia 01 de dezembro no tradicional jantar dançante e contou com a presença de diversas lideranças do movimento sindical e dos associados da instituição. O SISERP atua diretamente na defesa dos interesses dos servidores de Criciúma, Cocal do Sul, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso e Urussanga.
Durante os 34 anos de atuação, foram conquistados inúmeros benefícios e direitos. E nos últimos anos a categoria luta para impedir a retirada de direitos conquistados ao longo dos anos. “Os últimos anos foram desafiadores, e a categoria reconhece isso na entidade.” Comentou o Reginaldo Bernardo, presidente do SISERP.
O mandato da nova diretoria vai de 2023 a 2027, e o atual presidente sabe da importante missão que tem nas mãos, já que os últimos anos o SISERP teve a frente da instituição diversas mulheres que comandaram a instituição com maestria. “Temos o compromisso de estar fazendo uma boa representação e continuidade. Tenho a honra e a responsabilidade na condução e construção da entidade, mediante a confiança dos servidores e servidoras que aprovaram essa nova direção, com 96,35% dos votos”, lembrou o presidente.