A Prefeitura de Criciúma, por meio da Diretoria de Atos Oficiais e de Gestão de Pessoas, está promovendo o recadastramento anual obrigatório, também conhecido como prova de vida, destinado aos(às) aposentados(as) e pensionistas que recebem benefícios diretamente do Município.
A ação teve início no dia 22 de abril e segue até o dia 22 de maio, conforme estabelecido no Decreto SG nº 798/25, de 17 de abril de 2025. O recadastramento tem como objetivo atualizar os dados cadastrais dos(as) beneficiários(as) e assegurar a continuidade do pagamento dos benefícios.
O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Diretoria de Atos Oficiais e de Gestão de Pessoas, localizada no Paço Municipal Marcos Rovaris.
Para efetuar o procedimento, é necessário apresentar:
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Documento de identidade com foto (RG)
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CPF
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Comprovante de residência (emitido nos últimos três meses)
O não comparecimento até o prazo limite implicará na suspensão do pagamento. O recadastramento é exclusivo para aposentados(as) e pensionistas vinculados diretamente ao município. Beneficiários(as) do CriciúmaPrev estão isentos da convocação.